quarta-feira, 19 de junho de 2013

Verás que um filho teu não foge à luta!

Nós, o povo, temos a maior força que pode existir em um país. Unidos podemos tirar quem quer que seja de onde estiver. Não existe polícia, Forças Armadas, e nenhuma outra força que seja maior e mais forte do que 190 milhões de pessoas dispostas a mudar este país, dispostas a por para correr daqui todos os políticos bandidos que nos roubam diariamente e há anos. Não vamos ter medo! Vamos cada vez mais nos unirmos e "partir pra dentro deles", até que consigamos limpar o nosso país destes vermes. Não estamos lutando por 20 centavos, e sim, pela moralização do nosso Brasil.


Os negros eram valentes, os índios também, assim como os portugueses. Então fiz ha alguns dias a seguinte pergunta: A quem saíste povo brasileiro? Porque tanta covardia? Porque aceitas tudo calado? Onde estão os jovens deste pais que estão se contentando com tão pouco... E agora veio a resposta! Parabéns para todos que estão saindo nas ruas e protestando, seja este protesto da forma que for. Parabéns e vamos a luta sem desistir. Vamos mudar este país para melhor e acabar com a safadeza, como a roubalheira do nosso dinheiro. Vamos punir estes marginais do PT, essa quadrilha imunda que tomou conta, e que se apoderou do nosso dinheiro e do nosso país! Fora bandidos saqueadores! Este pais é nosso! O Brasil é nosso! É do povo brasileiro, e não de uma meia dúzia de marginais.

Cadeia ou morte para vocês! Um Brasil livre de corrupção e próspero para todos nós. Vivemos em um país muito rico, mas vivemos como miseráveis. Vivemos sem saúde, sem boas escolas,sem segurança. Sem bons salários, sem condições dignas de viver e de criar nossos filhos e netos.

Mas enquanto isso, vocês políticos, estão cada vez mais ricos e descarados. Vocês estão nos roubando sem esconder, e está tudo ficando por isso mesmo. Vocês estão rindo da nossa cara... Mas com muita união e sem medo de balas ou de bombas, de seus policiais, vamos mandar vocês para o lugar de vocês. Sejam vocês de qual partido forem. Chega de ladrões e vigarista no Governo! Chega!!!! Vocês vão ver que agora vai ser pra valer! Pilantras!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é importante e pode fazer toda a diferença.