terça-feira, 25 de junho de 2013

Manifestantes isto lhes diz alguma coisa???

E aí? Vamos ficar apanhando de graça nas ruas? Vamos ficar correndo quando as bombas de gás estouram em nós? Vamos enfrentar "os covardes de farda" só até um certo ponto, como tem sido??? Estamos lutando por um pais que puna os vigaristas que nos roubam, nos humilham como povo e como cidadãos, e vamos apanhar como se nós fossemos os bandidos? Ora, o que é isso?!

Então os "covardes fardados" podem nos dar cacetadas, ferir com balas de borracha, e atirar bombas de efeito moral sobre nós, e nós temos que aceitar isso como sendo algo normal?!  Não! Não é!! 

Esses camaradas não estão do nosso lado, não estão do lado do povo! Eles estão defendendo os interesses da quadrilha que tomou conta deste país, que nos rouba todos os dias e ainda debocham de nós através da impunidade. 

 O interesse do povo brasileiro não está sendo defendido ou respeitado pelos "fardados covardes", e isso é mais uma injustiça!!! Então nós não vamos permitir que isso continue assim!

Eles não estão usando armas de fogo contra nós, não é mesmo?! Então nós também não vamos usar! Vamos usar estilingues para nos defender, e estilingues não são armas de fogo!

Olhem as fotos abaixo! Os estilingues podem ser municiados com bolas de gude ou outras esferas. Como mostram as fotos, manifestantes de várias partes do mundo fazem uso deles!











E não venham me dizer que isso é incentivo, incitação a violência, porque não é!  

Ter um instrumento de revide não é um ato de violência! É poder se defender! É legitima defesa! É pagar com a mesma moeda!!!

É portar um instrumento para poder se defender dos ataques covardes que vem acontecendo contra o povo! 

A violência parte dos "covardes de farda", como mostra por exemplo o vídeo que pode ser visto no link abaixo. 

Isso sim é que é violência e covardia contra o nosso povo! Contra todos nós! Veja este vídeo e tire as suas próprias conclusões!

http://pu1kle.blogspot.com.br/2013/06/vejam-este-video-legendado-em-ingles.html

E não se esqueçam! Vamos comprar ou fazer estilingues!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é importante e pode fazer toda a diferença.